Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Potencial do Jovem e do Adolescente (parte 3 do estudo de terça)

Jeremias
Ele diz:
Jr 1:6 – “Então eu disse: —Ó SENHOR, meu Deus, eu não sei como falar, pois sou muito jovem.”

Deus diz:
Jr 1:5, 7, 8 – “—Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações.” ”Mas o SENHOR respondeu: —Não diga que é muito jovem, mas vá e fale com as pessoas a quem eu o enviar e diga tudo o que eu mandar.” “Não tenha medo de ninguém, pois eu estarei com você para protegê-lo. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.”

Isaías
Ele diz:
Is 6:5 - “Então eu disse: —Ai de mim! Estou perdido! Pois os meus lábios são impuros, e moro no meio de um povo que também tem lábios impuros. E com os meus próprios olhos vi o Rei, o SENHOR Todo-Poderoso!”

Deus diz (fez):
Is 6:7 - “Ele tocou a minha boca com a brasa e disse: —Agora que esta brasa tocou os seus lábios, as suas culpas estão tiradas, e os seus pecados estão perdoados.”

Quando Deus fala, quando Ele toca, quando sabemos da necessidade qual deve ser nossa resposta?
Is 6:8 – “Em seguida, ouvi o Senhor dizer: —Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro? Então respondi: —Aqui estou eu. Envia-me a mim!”



Para meditar:
“Muitas pessoas querem ter a vida que pediram a Deus. Eu quero ter a vida que Deus me pediu”

“Começamos a viver quando encontramos um motivo pelo qual morrer”

Delirious? - Feitor da História

Nenhum comentário:

Postar um comentário