Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não quero uma vida MEDÍOCRE!

A vida Cristã é algo sério e, um verdadeiro SEGUIDOR DE CRISTO não se contenta em apenas ouvir uma palavra bonitinha ou ir à igreja por obrigação; ao contrário, ele vai à igreja com prazer, para agradecer e adorar a Deus por sua vida e por tudo que Deus tem dado. No entanto, sua adoração ou agradecimento não acontecem somente durante os cultos, ao contrário, se perduram durante toda a semana.

Sendo assim, você, jovem e adolescente, para que vai à Igreja? Para adorar e agradecer a Deus? Ou vai como se fosse a um clube social, só para ver seus amigos e ouvir música?

Porque se você vai com os motivos errados, já passou da hora de você acabar com esta vida Cristã medíocre e começar a viver uma vida PLENA com Deus.

VIDA PLENA, que quer dizer uma vida completa, abundante, que vai muito além de uma vida medíocre (média). Deus não tem o "bom" pra você. Ele tem o MELHOR! Se você quer o melhor de Deus pra sua vida, abra seu coração e tenha uma vida diária de santidade e intimidade com Ele!

Jesus pagou um preço muito alto por sua vida para que você possa desfrutar de todas as bênçãos dEle. Faz sentido você querer só metade das coisas que Ele têm pra você?
Que Deus te conduza em suas escolhas e em toda sua vida.

Vida PLENA só em JESUS!

Extraído e Adaptado

Um comentário:

  1. Olá Thiago...desculpe a demora pra responder seu comentário. Pode usar o texto e qualquer outro do blog...é pra Deus, pro reino! Fica na paz do Senhor. e Parabéns pelo seu blog tbm
    abraço.

    ResponderExcluir