Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

terça-feira, 31 de maio de 2011

Movimento: Orai sem cessar! [sempre conectado]


Quando o Cristão Ora Deus Transforma

São inesgotáveis os recursos de Deus colocados a disposição do cristão quando ele ora:

Quando o cristão ora: Deus transforma a tristeza em alegria: "E o vosso coração se alegrará e a vossa alegria ninguém vo-la tirará." (João 6:22)

Quando o cristão ora: Deus transforma a solidão em companhia: "E eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos" (João 28:20)

Quando o cristão ora: Deus transforma a tribulação em esperança: "No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo;." (João 14:27)

Quando o cristão ora: Deus transforma a guerra em paz: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou." (João 14:27)

Quando o cristão ora: Deus transforma o problema em solução: "O meu Deus segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus". (Filipenses 4:19)

Quando o cristão ora: Deus transforma uma vida derrotada em uma vida de poder: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece." (Filipenses 4:13)

Somente pela oração conseguiremos ter vida frutífera e vencedora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário