Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desculpem o transtorno, estamos em OBRAS!

1 Cor 3:9
“Porque nós somos companheiros de trabalho no serviço de Deus, e vocês são o terreno no qual Deus faz o seu trabalho. Vocês são também o edifício de Deus.”
1 Cor 3:16
“Certamente vocês sabem que são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês.”

Somos uma edificação nas mãos de Deus. Estamos sempre sendo melhorados por Ele.
A reforma é constante, trazendo a cada novo tempo mais melhorias… às vezes precisamos ser quebrados e novamente refeitos, tem horas que as paredes, as portas e janelas de nossa alma precisam ser redimensionadas, reavaliadas e, assim, vamos passando por todas as adequações necessárias. Como um vaso, como Deus mostrou ao profeta Jeremias. (Jeremias 18).

Desesperamos-nos porque só vemos a bagunça, os problemas, a poeira e os entulhos e esquecemos que é necessário que muita coisa saia do lugar e seja ajeitada para que se erga um novo prédio. Ser uma nova edificação, alguém melhor, implica em rolar um quebra-quebra.

Sua vida está um caos? Você está em obras.

Você pode olhar e ver um monte de entulhos, tijolos e areia para todos os lados, mas o Senhor enxerga a obra prontinha, linda, limpa e pronta para ser usada.


Continua amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário