Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vai Valer a Pena - "a sós com o Pai" 3º dia

“Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas Ele disse que a chegada valeria a pena”

Nossa jornada aqui na terra um dia terá um fim, não durará para sempre.

Mas enquanto estamos aqui devemos fazer valer a pena. É possível fazer deste mundo um lugar mais justo e alterar o curso do sofrimento humano para uma vida de paz e prosperidade a todos os filhos de Deus. Ele conta conosco para isso.

Desde o momento em que decidimos viver com Cristo estamos sendo ensinados aqui nesta terra a vivermos a vida do céu, a qual nos depararemos face a face em sua plenitude um dia. Mas já podemos trazer para cá um pouco de lá. Já podemos experimentar um pouco daquele ambiente maravilhoso aqui, em nossos lares, colégios, faculdades, empresas, igrejas, ruas, etc.

Precisamos chegar ao fim sem perder a fé e sabendo que demos o melhor de nós aqui. Vamos seguir em frente, cumprindo nossa missão. Vai valer a pena!

E não vai ter nada melhor do que chegar no fim de nossos dias aqui na terra, poder olhar pra trás e dizer: Valeu a pena mesmo!

2 Timóteo 4
7 Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé.
8 E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda.

6 comentários:

  1. essas palavras hj foram tudo para min,sei que Deus vai estar sempre conosco e o tempo Deus vai chegar para min, e vou dizer tbm,que valeu a pena esperar!...

    ResponderExcluir
  2. Tudo que passamos aqui na terra na prensençaa de Deus vai valer a pena

    ResponderExcluir
  3. Espírito Santo de Deus eu sempre te louvarei. Pai ainda que mim tira tudo mais não tira sua presença da minha vida.🕴👐👐

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou desistir SENHOR. Sei que vai valer a pena mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Perdi Família perdi tudo ,mas não perdi minha esperança e minha fe.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado. Motivação pra continuar acreditando que tudo é possível 🙏

    ResponderExcluir