Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vai Valer a Pena - "a sós com o Pai" 2º dia

“Muitas pessoas querem ter a vida que pediram a Deus. Eu quero ter a vida que Deus me pediu”

Posso te fazer uma pergunta bem direta?
Qual o fim que você deseja para você?

Você quer que o seu destino siga o lema “deixa a vida me levar” ou que seja um destino traçado por Deus?

Fale com Deus agora mesmo sobre seu futuro e diga que você está disposto a entregar sua vida por completo e viver os sonhos Dele.

Nós podemos escolher as coisas relativas à nossa vida, nós podemos até mesmo escolher se vamos servir fielmente ao Senhor ou não, mas nós não podemos escolher o propósito para o qual fomos criados. E segundo a Palavra de Deus nós fomos criados para adorar a Deus e vivermos conectados com Ele. Quando entendemos isso e fazemos isso, alinhamos a nossa vontade com a vontade de Deus.

Ele te desejou e te criou para Ele. Você é a coroa da criação de Deus, criatura feita a imagem e semelhança Dele, a qual Ele chama de filho.

E depois de ter cumprido o propósito para que foi criado aqui na terra há um lugar na presença do Pai que está reservado desde os tempos eternos para você. E, através do sacrifício na Cruz, o nosso Senhor Jesus Cristo te garantiu o direito legal de ocupar esse lugar na presença de Deus.

Posso te fazer outra pergunta bem direta?
Quer viver o fim que Deus tem pra você?

Jeremias 29
11 Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.
12 Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.
13 Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.



Retiro Vai Valer a Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário