Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O melhor do melhor do mundo!


Eu sou o melhor, melhor do mundo em te amar quando você não merece.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em te perdoar constantemente.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em ser misericórdia infinita.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em realizar em ti maravilhas.

Eu sou o melhor, melhor do mundo.

Eu sou o melhor, melhor do mundo em te dar sempre uma nova chance.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em saber o que é melhor pra você.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em realizar o impossível.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em fazer novas todas as coisas.

Eu sou o melhor, melhor do mundo.

Eu sou o melhor, melhor do mundo em te amar, amar, amar, gratuitamente.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em te abraçar quando todos te viram as costas.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em te acolher quando os outros te julgam.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em curar as suas feridas.

Eu sou o melhor, melhor do mundo em me dar em sacrifício pela sua salvação.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em não ver os seus pecados, mas a fé que tem em seu coração.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em morrer por você numa cruz.

Eu sou o melhor, melhor do mundo.

Eu sou o melhor, melhor do mundo em te dar mais um dia de vida.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em não te dar aquilo que você pede, mas aquilo que você necessita.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em fazer seu coração bater diferente.

Eu sou o melhor, melhor do mundo.

Eu sou o melhor, melhor do mundo em respeitar a sua liberdade.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em não desistir de você independente daquilo que você faça.
Eu sou o melhor, melhor do mundo em te contemplar em todos os momentos.

Eu sou Deus e sempre serei o melhor, melhor do mundo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário