Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Louco Amor de Deus se renova a cada manhã! (estudo de quarta)


Lamentações 3
17 Já não sei mais o que é paz e esqueci o que é felicidade.
18 Não tenho muito tempo de vida, e a minha esperança no Senhor acabou.
19 Eu lembro da minha tristeza e solidão, das amarguras e dos sofrimentos.
20 Penso sempre nisso e fico abatido.
21 Mas a esperança volta quando penso no seguinte:
22 O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim.
23 Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor!
24 Deus é tudo o que tenho; por isso, confio nele.


Pensar (cantar, orar, meditar, falar) no LOUCO AMOR que Deus tem por mim me traz esperança!

E esse LOUCO AMOR se faz novo a cada nascer do sol. Ele acorda muito antes de mim.
E seu arsenal de misericórdia e bondade é reposto todas as manhã.

Você já reparou que o teu almoço de ontem não pode te sustentar no dia de hoje?
Você já reparou que o fato de você ter dormido bem na noite passada não garantirá que você não precisará dormir na noite de hoje?

As coisas vivas precisar se renovar sempre. As coisas mortas se deterioram sempre.
As coisas espirituais também precisam ser renovadas a cada dia, a cada manhã, a cada momento.

EU DEVO CONFIAR QUE O AMOR DE DEUS É VIVO E ATIVO PORQUE SE RENOVA CADA MANHÃ!
E o amor de Deus, além de ser algo vivo, e renovável, é também INFINITO!

Um ano está morrendo. Outro está nascendo. Confie que hoje Deus está te renovando para enfrentar novos desafios em 2012.

EU DEVO TER UM CORAÇÃO CHEIO DE ESPERANÇA PORQUE O SEU AMOR POR MIM SE RENOVA A CADA MANHÃ!

“Dêem graças a Deus, o Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.”
Salmo 136:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário