Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

É tempo de refletir, e nunca tarde pra agir!


Será que podemos responder essa pergunta? Com sinceridade?
Fiz algo pelo Reino de Deus? Ou só fiz coisas para "eu"?
Se fiz alguma coisa para Deus, com que motivação? Para meu reconhecimento ou peso na consciência?
Deus foi minha prioridade número um? Ou quando sobrava um tempo eu olhava pra Ele?

São perguntas que precisamos responder a nós mesmos e rever muita coisa em nossa vida, final de ano é assim, fazer o balanço geral. Tem um novo ano pela frente, 365 dias novos, para eu poder servir mais e melhor a Deus.

Por isso pense, re-pense e tome ATITUDE! 2012 pode ser melhor, Deus te espera para juntos construírem um futuro onde Ele é o CENTRO!

Que venha 2012!
Que venha o Reino de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário