Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aliviando a bagagem!


Muitas vezes carregamos coisas demais. A bagagem fica cheia e nosso corpo cansado de ter que carregar um fardo pesado demais para nós.

Quando estamos prestes a desistir podemos ouvir a voz de Jesus nos dizendo:
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Mateus 11:28-30

Deixe Jesus aliviar sua bagagem nesse fim de ano!
Ele já carregou todo o peso naquela cruz!


http://www.somenteagraca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário