Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu, um Revolucionário do Amor! (a sós com o Pai - dia 3, Acamp Revolução do Amor)


“Porque a criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de DeusRm 8:19

Resumindo, a Revolução do Amor é uma resposta ao entendimento do amor de Cristo, que nos leva a demonstrar em ações práticas no dia a dia o AMOR.

“Pregue o evangelho a todo o tempo e se necessário use palavras” - São Francisco de Assis

Deus não nos responsabilizará pelo que não pudemos fazer, mas ele nos responsabilizará pelas coisas que poderíamos ter feito. Revolucionários sempre fazem coisas surpreendentes, transforme um dia comum em um dia extraordinário.

Exemplo da caminhada de Jesus: “Sabem também como Deus derramou o Espírito Santo sobre Jesus de Nazaré e lhe deu poder. Jesus andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os que eram dominados pelo Diabo, porque Deus estava com ele.”Atos 10:38. Jesus viveu procurando  oportunidades de transformar o seu amor pelas pessoas em ação.

Poucas pessoas estão dispostas a se sacfrificar e sofrerem inconveniencias, e a terem seus planos interrompidos. Talvez não há muito amor verdadeiro no mundo hoje porque isso requer esforço e custa algo.

Se por alguma razão fazer parte da Revolução do Amor pra você é simplesmente uma ideia que lhe dá uma sensação agradável, você mudará de ideia sobre participar dela quando perceber que terá de fazer algumas coisas que preferiria não fazer para andar em amor.

Texto Bíblico para meditação: Lucas 14:25-33

Pergunte para você mesmo: Será que estou realmente disposto a pagar o preço de ser um Revolucionário do Amor?”

Se você está disposto leia em voz alta agora mesmo esse termo de compromisso com Deus:

Eu adoto a compaixão e abro mão das minhas desculpas.
Eu me levanto contra a injustiça
e me comprometo a demonstrar em ações simples o amor de Deus. 
Eu me recuso a não fazer nada. Esta é a minha decisão.
EU SOU A REVOLUÇÃO DO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário