Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Verdadeira Revolução (a sós com o Pai - dia 2, Acamp Revolução do Amor)


 
Segundo o Dicionário Revolução é: “Uma mudança repentina, radical ou completa do modo como as coisas são feitas normalmente.”

Todos nós já vimos ou ouvimos falar de alguma Revolução que aconteceu na história. Thomas Jeferson disse: “todas as gerações precisam de uma revolução.” Já houve a Revolução científica, industrial, da informática, e algumas governamentais.

Muitas deram certo, algumas não, mas todas tinham o mesmo objetivo: Mudar uma situação. Ninguém faz uma Revolução para que tudo fique igual. Uma Revolução sempre gera mudanças.

Jesus foi o maior Revolucionário da história. Mas a Revolução que Ele fez foi de AMOR, e consumada em uma Cruz. E os seus primeiros discípulos também foram conhecidos como Revolucionários, transtornadores: “Estes que têm transtornado o mundo chegaram também aqui” - Atos 17:6.

Revoluções acontecem quando uma inconformação é gerada no coração de uma pessoa ou de uma geração, e essa inconformação faz com que elas tenham atitudes incomuns.

Deus quer nos transformar em uma geração inconformada. Para que uma Revolução do Amor aconteça, ela precisa começar primeiramente em nós, no nosso coração e na nossa maneira de agir. Antes de sermos inconformados com os pecados das pessoas, temos que ser inconformados com o nosso pecado, e buscarmos constantemente por mudanças, pois se a Revolução acontecer em nós, consequentemente ela irá alcançar as pessoas que estão ao nosso redor. É de dentro pra fora.

Geralmente, as Revoluções são iniciadas por uma pessoa, ou por um grupo muito pequeno de pessoas que não estão dispostas a continuar vivendo do modo como viveram no passado.

“Não precisamos de uma revolução baseada na política, na economia ou na tecnologia, precisamos de uma revolução de amor” - Joyce Meyer

Texto Bíblico para meditação: Romanos 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário