Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ANDANDO EM SANTIDADE COMO JESUS (Parte 2)


Como esta narrativa da santidade de Jesus (tentação no deserto) afeta você?

1 – Ela nos lembra da grande esperança que temos em Jesus – nosso líder vitorioso!
 
"O nosso Grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou."  - Hb 4:15
 
Nós também podemos conhecer essa vitória:
“Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou.” -
Rm 8:37

2 – Jesus é o supremo exemplo de santidade!

"Jesus continuou a falar a eles. Ele disse: - Eu não posso fazer nada por minha própria conta, mas julgo de acordo com o que o Pai me diz. O meu julgamento é justo porque não procuro fazer a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou."  – Jo 5:30
 
Como Jesus, devemos ter uma inabalável lealdade às prioridades, aos propósitos e à vontade de nosso Pai.

Se aqui não nos sentimos à vontade em nenhuma igreja, não gostamos de adorar, não gostamos de orar, não gostamos de ler a Bíblia, não valorizamos a importância de uma mente purificada, não sentimos prazer em conversas que produzem crescimento espiritual, o que queremos no céu?

Satanás é sutil. Quais são as propostas de Satanás pra vc hj? 

“Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar.” - 1 Pd 5:8

Como vencer???
Usar a Palavra como Espada! – Ef 6:17
Ajudar uns aos outros - Ef 6:18
Vigiai e orai! – Mt 26:41
 
Podem acontecer altos e baixos, porém, será um processo ascendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário