Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Verdade que liberta!


“… E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32)

- Você é livre? -

Muita gente, e principalmente nós adolescente, temos o principio em falar que ser livre é fazer o que quer. Torcemos pra que chegue logo 18 anos para vivemos uma vida independente, uma vida “livre” de pais e regras. Ir pra balada, encher a cara e se drogar, e se sentir “livre”. Não é verdade?

Ser livre vai muito além disso, por incrível que pareça. Ser livre é o inverso de prisão, e viver em prisão é não conseguir parar de fazer aquilo que ti faz mal.

Exemplos: Uma pessoa decide parar de se drogar, mas ela não consegue com as próprias forças, porque ela é prisioneira daquilo. :)

Existem muitos outros exemplos de prisões e sabe, não é fácil ser livre sem ajuda de Deus. Um fato é que quando decidimos ser livre, tudo vai parecer que vai está ao contrário, aliás, vamos andar contra mão. Mas para chegarmos a liberdade, precisamos lutar e vencer contra as vontades da nossa carne e quebrar as prisões da alma.

Ser livre é ter opção de escolha, e as nossas escolhas vão nos levar a cada dia mais perto de Deus e adquirimos santidade.

O que tem ti prendido?
O que tem feito você se afastar de Deus?
Qual a prisão que você vive?

Jesus é a única verdade que pode ti libertar de prisões e Ele é o caminho da liberdade. Para ter uma vida livre basta seguir a Jesus e conhecer a verdade.

LUTE, CORRA, BUSQUE E CONQUISTE A SUA LIBERTAÇÃO!!


retirado de: http://www.jesusvv.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário