Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sal da Terra!

Gênesis 18:26
“Então disse o SENHOR: Se eu em Sodoma achar cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei a todo o lugar por amor deles.”

Esta conversa de Abraão com Deus é uma bela expressão e exemplo de intercessão do patriarca, mas também é um grande tema para reflexão sobre os justos de uma cidade, ou melhor, os verdadeiros crentes de uma cidade.

Se você ler até o final deste capítulo verá que Abraão chega ao número de dez justos, perguntando a Deus se ele destruiria as cidades de Sodoma e Gomorra se nelas houvesse dez justos. Bom, sabemos o resultado de Sodoma e Gomorra, ambas foram destruídas, sinal de que não tinham pelo menos dez verdadeiramente justos.

E a sua cidade; tem pelo menos dez autênticos crentes? Você seria o motivo do qual Deus pouparia sua cidade numa possível ação de juízo e destruição? Faça parte da geração da transformação, chega de falsos crentes…sua cidade precisa disso!

Pr Sidney Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário