Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fire Day - (mensagem de sábado - 03/09 - parte2)

- O FOGO AQUECE
Só uma igreja aquecida pelo fogo de Deus pode arrebatar as pessoas
do fogo da condenação.

- O FOGO ILUMINA

"De novo Jesus começou a falar com eles e disse: -Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida." João 8:12

- O FOGO PURIFICA
“Ele se sentará para purificar os sacerdotes, os descendentes de Levi, como quem purifica e refina a prata e o ouro no fogo. Assim eles poderão oferecer a Deus os sacrifícios que ele exige.”
Malaquias 3:3

Ourives (Derretedor e Purificador de Prata e Ouro)
Como é o trabalho dele?
Ele mantem um pedaço de prata no fogo e deixa-o aquecer.
Deve-se manter a prata no meio do fogo onde as chamas eram mais quentes de forma a queimar todas as impurezas.
Ele tem que sentar-se em frente ao fogo o tempo todo que a prata estivesse sendo refinada.
E também tem que manter seus olhos na prata o tempo inteiro.
Se a prata for deixada, apenas por um momento em demasia nas chamas, ela é destruída.
O processo está pronto quando ele vê sua imagem refletida nela.

“E estes que sobrarem eu farei passar pelo fogo. Eu os purificarei como se purifica a prata e os refinarei como se refina o ouro. Aí eles orarão a mim, e eu os atenderei. Direi: ‘Vocês são o meu povo’, e eles responderão: ‘O Senhor é o nosso Deus.’”
Zacarias 13:9

- O FOGO SE ALASTRA
Quando você se torna um graveto seco a pegar fogo, até lenha verde começa a arder. O que espalha as chamas do fogo é o vento. O vento e o fogo são símbolos do Espírito.
O vento e fogo se uniram no Pentecoste. Somos chamados a ser uma fogueira a espalhar o fogo de Deus.

Você quer hoje esse batismo com fogo?

Um comentário:

  1. olá bom dia !

    Amei a postagem Parabéns!

    visite o meu

    http://www.vidaemmelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir