Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FACEBOOK: "Ver a FACE de Deus guiado por seu BOOK sagrado" (parte 2)

A importância da palavra de Deus
“Prostrar-me-ei para o teu santo templo e louvarei o teu nome, por causa da tua misericórdia e da tua verdade, pois magnificaste acima de tudo o teu nome e a tua palavra.
Salmo 138:2

“-Não use o meu nome sem o respeito que ele merece; pois eu sou o Eterno, o Deus de vocês, e castigo aqueles que desrespeitam o meu nome.”
Ex 20:7
“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão“
Mt 24:35

93% dos americanos tem uma cópia da Bíblia em sua casa.
75% dos americanos tem duas ou mais cópias da Bíblia em sua casa.
50% destas pessoas falaram que nunca leram a Bíblia.
18% dos cristão lêem sua Bíblia diariamente.
Será que os brasileiros estão muito diferentes? ....





Tarefa: Ler todo Salmo 119

Versículos chave:
9 Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra.
11 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário