Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deixe Sua Marca (parte final da série)

“Começamos a VIVER quando encontramos um motivo pelo qual morrer”

O dilema do Apóstolo Paulo...
Filipenses 1
20 O meu grande desejo e a minha esperança são de nunca falhar no meu dever, para que, sempre e agora ainda mais, eu tenha muita coragem. E assim, em tudo o que eu disser e fizer, tanto na vida como na morte, eu poderei levar outros a reconhecerem a grandeza de Cristo.
21 Pois para mim viver é Cristo, e morrer é lucro.
22 Mas, se eu continuar vivendo, poderei ainda fazer algum trabalho útil. Então não sei o que devo escolher.
23 Estou cercado pelos dois lados, pois quero muito deixar esta vida e estar com Cristo, o que é bem melhor.
24 Porém, por causa de vocês, é muito mais necessário que eu continue a viver.
25 E, como estou certo disso, sei que continuarei vivendo e ficarei com todos vocês para ajudá-los a progredirem e a terem a alegria que vem da fé.


Ele achou razão REAL para viver: Viver é Cristo! E ajudar outros a viverem com Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário