Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Deixe Sua Marca (estudo de terça - parte 2)

A vida ganha sentido quando passamos a viver um Cristianismo REAL, cumprindo a missão que nos foi confiada!

Pedro e os Discípulos nem imaginavam a aventura que eles estavam embarcando:

Marcos 1
16 Jesus estava andando pela beira do lago da Galiléia quando viu dois pescadores. Eram Simão e o seu irmão André, que estavam no lago, pescando com redes.
17 Jesus lhes disse: -Venham comigo, que eu ensinarei vocês a pescar gente.
18 Então eles largaram logo as redes e foram com Jesus.


A Vida e Missão de Paulo:

Filipenses 1

20 O meu grande desejo e a minha esperança são de nunca falhar no meu dever, para que, sempre e agora ainda mais, eu tenha muita coragem. E assim, em tudo o que eu disser e fizer, tanto na vida como na morte, eu poderei levar outros a reconhecerem a grandeza de Cristo.
21 Pois para mim viver é Cristo, e morrer é lucro.


Não é pagar a salvação, é entender que foi pago um alto preço por sua vida, pela sua salvação...e isso nos impulssionar a viver uma FÉ viva, MARCANDO A HISTÓRIA na sua geração!

A História dos Jovens Moravianos em música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário