Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Posicionamento! (Estudo de Quarta)


Qual o Seu lugar na batalha?
Na frente das fileiras, ou bem no fim, para fugir dos tiros?

Tiago 2:14-18
“...Eu vou lhe mostrar a minha fé por meio das minhas ações.”
Precisamos tomar posição em relação ao que acreditamos!

Como vc tem se posicionado?
Vc tem assumido firmemente que está ao lado de Jesus?

Mateus 12.30
“Quem não é a meu favor é contra mim; e quem não me ajuda a ajuntar está espalhando.”

Cuidado com o posicionamento politicamente correto: Crer mas não se posicionar!
É uma maneira de não enfrentarmos diariamente oposição, assim como Cristo enfrentou.
Jesus deixa bem claro que devemos tomar uma decisão.
E essa é a decisão mais importante de nossas vidas.

O ensinamento de Jesus é claro: Se não estamos com Ele, somos contra Ele!
Jesus nos chamou para estarmos ao Seu lado! Na LINHA DE FRENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário