Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ano Novo!! Caminho Novo?


Mais um ano se foi e chegou o tão falado 2012. Já fizeram filmes, e algumas civilizações e "videntes" já "profetizaram" que o mundo acabará esse ano.

Só sei que ninguém sabe a hora, nem mesmo Jesus sabia. A única certeza que tenho é que se alguém disse que sabe, é porque é mentiroso.

Mas não foi diferente com relação à virada de ano. Sempre as mesmas coisas. Dieta para começar, coisas a mudar, metas a bater, e esperanças de alcançar coisas não alcançadas no ano anterior.

Parece mágico, basta virar o ano para que as pessoas tenha uma nova expectativa. Não acho isso ruim, pois você tem 365 dias para fazer as coisas diferentes. O ano é novo, mas a vida será nova?

Ninguém pode fazer aquilo que não sabe e este é o problema. No caso, com o passar dos dias, as pessoas começam a fazer aquilo que estão acostumadas, aquilo que é padrão. E insistem nos mesmos erros, porém esperando resultados diferentes. Contudo, os resultados virão de acordo com a forma que você viveu e não de acordo com o que você espera.

De fato, você tem 365 dias para caminhar um novo caminho e seus pés cansados já estão tendenciosos a trilhar os caminhos antigos que levam à abismos que você já conhece. Como mudar isto?

Inicie uma nova jornada, tenha uma vida nova (um novo nascimento), onde será guiado e não apenas caminhará sozinho em busca da felicidade sem ter uma bússola. Este guia é Jesus! Aquele que trilhou um caminho nesta terra e pode te guiar e direcionar a caminhar por este mesmo caminho.

Um novo caminho! Um caminho que leva à plenitude de vida, um caminho que tem pedras e machucarão seus pés, porém que no final te levará para a vida eterna! Este caminho não é largo, ele é estreito. Não é fácil de andar por ele, outros caminhos serão tentadores e parecerão melhores, porém levarão para o mesmo destino: Morte!

Que em 2012, você ande por este novo e vivo caminho! Jesus é o caminho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário