Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ansiosidade!


Quem nunca andou ansioso pela essa caminhada? Se você respondeu nunca, eu até tenho medo de você. Porque todo ser humano já andou ansioso. Não importa qual foi e qual é a situação, sempre temos um frio na barriga quando pensando na mesma.

Estamos tão preocupado e ansioso que esquecemos do que Deus nos diz em Felipenses 4:5: "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." E quando entregamos toda o peso da ansiedade que está em nossos corações, toda preocupação com o futuro, tudo que nos aflige de alguma forma, no versículo 6 Deus diz o seguinte para nós:

"E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus."

Amados, guardamos o nosso coração para todo sempre e assim Deus irá nos encher com toda a paz que Ele tem para nos oferecer. Não desista, seja manso e não ansioso. Não deixe que as preocupações seja maior do que está dentro de você, Jesus Cristo excede todo angustia que a ansiedade pode nos trazer. Fica na Paz Jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário