Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Você está influenciando ou sendo influenciado?

Responda para sí mesmo:
Quem/ou o que eu ouço, quem eu sigo, o que eu vejo, o que eu leio, onde/com quem eu ando?

Devemos aprender a escolher melhor nossos amigos!
Devemos estar mais atentos ao que assistimos e em que site navegamos!

A história da humanidade é marcada por aqueles que influenciaram à sua geração. É hora de mostrar pra todos que Aquele que está em nós é maior e melhor do que o que está no mundo, que nós temos algo precioso pra oferecer!

Estão na Bíblia os nossos valores? Ou nos conselhos dos nossos colegas e os da TV?

A maioria se deixa influenciar. A minoria influência.
Em qual galera você se inclui? Não se deixe levar. Leve!

“Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza.” - 1 Timóteo 4:12

Cristo nos chamou para ser: “sal da terra e luz do mundo”
“Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.” - Mateus 5:13-16

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Priscila, encontrei seu blog quando estava procurando imagens para postar referente ao Fruto do Espírito e achei este blog.
    A única forma que encontrei para entrar em contato foi escrevendo esse comentário.
    Sou da igreja Presbiteriana de minha cidade e tive a iniciativa de criar um blog ano passado para usar meus conhecimentos em informática em prol do reino, para pregar o evangelho.
    Estou seguindo seu blog, mas gostaria de pedir permissão para publicar algumas mensagens do seu blog no meu, aguardo retorno pelo email pr.foresti@gmail.com
    Meu blog http://econhecendoaverdade.blogspot.com
    Obrigado
    Priscila

    ResponderExcluir