Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Frutificando (parte final da série: As Árvores Somos Nós)

Como produzir bons frutos?

Permanecendo em Deus
“Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada.”João 15:5



Você já tem dado frutos?”Todos os ramos que não dão uvas ele corta, embora eles estejam em mim. Mas os ramos que dão uvas ele poda a fim de que fiquem limpos e dêem mais uvas ainda.” João 15:2

Se produzimos fruto, então Deus nos limpa, para darmos mais fruto! Este processo de limpeza é o segredo da vida frutífera, deixar que Deus nos limpe!


Que tipo de árvore eu tenho sido…

Uma árvore que revela a quem pertece, uma árvore de bons frutos?
Ou uma árvore de maus frutos, frutos estragados?













Papel de Parede da Série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário