Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Email na sua Caixa de Entrada:

De: DEUS
Para: Você
Data: Hoje
Assunto: Você
Referência: A vida

Olá,
eu sou Deus. Hoje eu estarei cuidando de todos os seus problemas para
você. Eu não precisarei da sua ajuda. Assim sendo, tenha um ótimo dia.
Amo você.

P.S.: Lembre-se…
Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não
tente resolvê-la por você mesmo(a)! Gentilmente, coloque na caixa APDF
(Algo Para Deus Fazer). Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO.
Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO, não no seu.

Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais
com ela. Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão
presentes hoje em sua vida.



"buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mt 6:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário