Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quinta-feira, 18 de julho de 2013

DECISÕES RADICAIS POR UM AMOR RADICAL (Estudo de Quarta)

Encontrar a pessoa certa ou ser a pessoa certa pra alguém nos dias atuais está sendo cada vez mais difícil. Muitos pensam que valores antigos não servem mais. Dizem que romantismo é coisa do passado e essa coisa de conquista já ficou pra trás há muito tempo. Acham o discurso bíblico inválido e querem fazer tudo do seu próprio jeito. Muitos rapazes e moças não querem sequer ouvir a palavra "esperar", logo saem com um ou outro para experimentar prazeres deste mundo, afinal de contas ninguém sabe o dia de amanhã! No entanto, princípio quebrado significa caos instalado. Desobediência ao Eterno significa ser entregue às paixões da carne e prazeres deste mundo. 
Diga não ao sexo antes do casamento. Ap 21:8
- Deixe pra conhecer o corpo da pessoa após o matrimônio. 1Co 18-20
- Não seja precipitado para uma escolha que é pra vida toda. Sl 40
- Recuse-se a seguir os padrões deste mundo. Está tudo invertido! Rm 12:2
- Seja emocionalmente inteligente. Não se deixe levar pelo que ouve de primeira ou pelo que vê. Pv 9:10
- Coloque seu coração em Deus. Quem quiser, deverá ir até Ele. E todo aquele que vai até o Senhor, se rende a esse poder grandioso. Pv 4:23
- Ficar um dia sem falar com Deus, é muito tempo sem falar com Ele. É na oração que você encontra direção. Ef 3:20

Temos plena convicção que mesmo em meio a tantas coisas que estamos vivendo nessa pós-modernidade, existe uma geração que se levanta radicalmente contra o pecado, contra tudo que Deus é contra. Uma geração que deseja

viver os padrões de Deus aqui nessa terra e usufruir disso cada vez mais. Uma geração que escolheu esperar. Você não está sozinho! 

Amor radical é aquele que enfrenta um padrão imposto por homens para seguir um padrão superior.

Feliz é quem é livre para escolher fazer a vontade de Deus!
  


Fonte: Eu Escolhi Esperar
Ministrado por Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário