Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

domingo, 16 de dezembro de 2012

Um Alvo Sublime para 2013!



Não podemos viver sem um alvo, uma meta a ser alcançada.
E é esse objetivo, essa meta, esse ALVO, que vai determinar o nosso estilo de vida.
Qual é o seu alvo? Qual é a sua meta?
O que você almeja para 2013?

Filipenses 3:14

 12 Não estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero ou que já fiquei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isso já fui conquistado por Cristo Jesus.
 13 É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente.
 14 Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.


Para muitos crentes, ser salvo do inferno parece ser o único objetivo da vida cristã. Uma vez que a pessoa tenha declarado “aceitar a Cristo”, tenha sido batizada em uma igreja e tenha adquirido o hábito de freqüentar os cultos, o assunto estará resolvido. Isto é, ela estará “vivendo” a vida cristã.

A vida cristã é dinâmica. É vida.

A vida cristã só faz sentido quando “prossegue para o alvo”.
Alvo que é Cristo Jesus. Alvo que é ser preenchido pelo Espírito de Cristo. Cristão não fica parado, usufruindo dos bonitos cultos. Ele tem um alvo maior. E prossegue todos os dias para o alvo.

E que venha 2013!!! Nós vamos estar olhando para Jesus, prosseguindo para o alvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário