Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

REVOLUÇÃO DO AMOR - Estudo de Quarta (parte 2)



 

Nenhuma revolução da história começou em um único dia em que uma pessoa acordou e disse: "Ah! Acho que hoje vou fazer uma revolução!"

Revoluções acontecem quando uma inconformação é gerada no coração de uma pessoa ou de uma geração, e essa inconformação faz com que elas tenham atitudes incomuns.

Deus quer nos transformar em uma geração inconformada! Romanos 12:2
Para que uma Revolução do Amor aconteça, ela precisa começar primeiramente em nós, no nosso coração e na nossa maneira de agir, ser revolucionado por dentro.

Antes de sermos inconformados com os pecados das pessoas, temos que ser inconformados com o nosso pecado
, e buscarmos constantemente por mudanças, pois se a revolução acontecer em nós, consequentemente ela irá alcançar as pessoas que estão ao nosso redor. É de dentro pra fora!

Olhamos para o mundo e geralmente reclamamos:
 “Alguem tem que fazer alguma coisa!”

Mas vc está disposto a ser parte da resposta?

Geralmente são iniciadas por uma pessoa, ou por um grupo muito pequeno de pessoas que não estão dispostas a continuar vivendo do modo como viveram no passado.

“Deus não nos responsabilizara  pelo que não pudemos fazer, mas ele nos responsabilizara pelas coisas que poderiamos ter feito.”

A Revolução do Amor é uma resposta ao entendimento do amor de Cristo, que nos leva a demonstrar em ações práticas no dia a dia o AMOR.



Visão: Impactar o mundo através do amor simples de Jesus!

Eu adoto a compaixão e abro mão das minhas desculpas.

Eu me levanto contra a injustiça
e me comprometo a demonstrar em ações simples o amor de Deus.
Eu me recuso a não fazer nada. Esta é a minha decisão.
EU SOU A REVOLUÇÃO DO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário