Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Que venha o teu reino! (mensagem de sábado)



 
“Venha o teu Reino. Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu!”
Mateus 6:10

O Reino de Deus tem dois aspectos: presente e futuro
. No presente, se manifesta onde quer que Deus seja adorado, e seguido pelos corações onde Ele reina. No futuro, o reino virá de modo completo e visível ao mundo quando Deus vencer o último inimigo, a morte.

Vamos falar do PRESENTE:
O Reino de Deus é vivermos intensamente o poder de Deus; não apenas dentro das igrejas, mais levarmos esse poder para nossas comunidades, bairros, cidades; não apenas com belos discursos, mas através ações práticas e sinais sobrenaturais do poder de Deus. Deixe Deus te usar para que o Seu Reino cresça em sua cidade!

Porque o reino de Deus consiste não em palavra, mas em poder.1 Co 4:20

Lucas 17:20,21
 20 
Alguns fariseus perguntaram a Jesus quando ia chegar o Reino de Deus. Ele respondeu: - Quando o Reino de Deus chegar, não será uma coisa que se possa ver.
 21 
Ninguém vai dizer: "Vejam! Está aqui" ou "Está ali". Porque o Reino de Deus está dentro de vocês.
 
Quais são os valores desse Reino?

Romanos 14:17
Pois o Reino de Deus não é uma questão de comida ou de bebida, mas de viver corretamente (justiça), em paz e com a alegria que o Espírito Santo dá.”
  • Justiça
  • Paz
  • Alegria no Espírito Santo
Essa é a Cultura do Reino!

Você já está comprometido com o Reino de Deus?
João 3:3“Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário