Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como Prometeste



Agita as águas paradas da minha alma
Me leva com o Teu rio que traz vida
Não tenho as palavras certas a dizer
Pra provocar-Te a querer-me mais
Do que já me queres

Então vem! Como prometeste
Derrama o Teu Espírito
Derrama o Teu Espírito

Invade a minha escuridão, aonde me escondo
Me abraças com Teus braços, com Tua paz (Senhor)
Me alcanças quando me escondo
Sim, me alcanças quando fujo, Senhor
Vem encher minha alma de amor

Teu amor é como de um pai, de um irmão
Como a garra de um leão
Assim como nenhum outro
Violentamente me persegues e me abraças
Me envolves, em Quem Tu és

Nenhum comentário:

Postar um comentário