Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Campanha "Eu sou o segundo"


Se trata de um movimento, uma campanha, para espalhar o amor de Deus e como ele transforma as pessoas

Eu sou o segundo é um movimento que tem como objetivo inspirar pessoas a viverem para Deus e para os outros.”
Histórias Reais, Vidas Transformadas!

O nome Eu sou o segundo foi criado com o intuito de demonstrar que JESUS é o PRIMEIRO.

"Eu sou o segundo", quer dizer "Eu me coloco em segundo lugar, pois JESUS é o primeiro", Ele é o responsável pela mudança, Ele vai à frente, Ele é o foco da atenção... e nós, somos apenas o segundo lugar. 

Em cada conquista nossa, o prêmio é dEle, a glória é pra Ele... E nós somos "o segundo"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário