Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Músicas da Festa Caipira: Boas letras pra gente meditar!

Só Pela Graça 

Só pela graça,misericórdia
tem que ter graça,mas o amor suporta

você conhece o crente seis horas?
meu irmão ¨seis hora¨por mim.
você conhece o crente nove horas?
da nove horas se levanta e vai saindo. 
você conhece o crente girafa?
corpo na igreja e a cabeça la fora.
você conhece o crente jornal?
a sua vida é notícia toda hora

você conhece o crente pedagio?
só do carona se me pagar a gasolina.
você conhece o crente bolo?
só aparece quando tem uma festinha.
você conhece o crentecelular?
fora de area e sempre chiando.
você conheceo crente faz tudo?
ele faz tudo pra viver atrapalhando.


O Aleluia E O Aleleu
Tem o crente aleluia 
E tem o crente aleleu 
Aleluia gloria a Cristo 
Aleleu gloria pra eu 

O aleluia chega cedo na igreja 
O aleleu não tem hora pra chegar 
O aleluia contribui de coração 
O aleleu contribui so quando dá 
O aleluia não preocupa em mostrar 
O aleleu mostra ate o que não tem 
O aleluia vai louvar de coração 
Mas quem reclama é o crente aleleu 

Tem o crente aleluia 

E tem o crente aleleu 
Aleluia gloria a Cristo 
Aleleu gloria pra eu 

O aleluia ajuda a missionários 
O aleleu acha que isso é banal 
O aleluia vem descente pra igreja 
O aleleu parece arvore de natal 
O aleluia é um sincero homem de Deus 
O aleleu é um tremendo fariseu 
O aleluia te ajuda e suporta 
O aleleu te dá um tapinha nas costas 

Tem o crente aleluia 
E tem o crente aleleu 
Aleluia gloria a Cristo 
Aleleu gloria pra eu 

Tem o crente aleluia 
E tem o crente aleleu 
Se você é aleluia 
Ore pelo aleleu 



8 Tipos de Crente

Meu amigo irmão Adilson, contigo quero lhe falar
De todo tipo de crente que nesse mundo está
Tem crente de sul a norte do Iapoqui ao Chui
Tem crente que vai pro céu e outros vai fica aqui

Tem crente de todo jeito e eu não quero nem pensa
Mais se não se converte lá no céu não vai entrar
O que eu falo com você: que Jesus tá pra vorta

Tem crente de todo tipo alguns quero relatar
Tem o crente grandão que não quer se humilhar

Tem o crente relógio, esse eu relato agora
Ele vive reclamando e está triste toda hora
Quando encontra com o irmão, ele diz irmão seis ora

Meu caro irmão Adison eu sou homem sempre assim
Nasci no interior na cidade de taiumin
A coisa que me entristece é ver o crente manequin

Tem o crente brigão, parece boxeador
Vivi espancando os fio, e pra muié é um terror
Ele não paga o que deve, parece que desvio

Tem o crente preguiça, sua vida é um terror
Nunca trabalho na obra e põe a culpa no pastor
Sua vida é um fracasso e sua fé já esfrio

Tem o crente gavião, aquele paquerador
Paquerou todas as moça, com nenhuma se casou
O Pastor tome cuidado com o irmão beliscador

Tem o crente linguarudo, lingua de matar bichera
Se não refreia a lingua tá na igreja é bobeira
Oh irmão Deus não agrada de pessoas fofoquera

Meu irmão tome cuidado com o crente santão
De santo ele não tem nada, só que faze divisão
O que eu falo com oceis, que Deus não gosta disso não

Meu querido irmão Adilson, eu paro com a prosa agora
Falo a toda essa gente, falo sem demora
Procure se converte para não fica de fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário