Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Avivamento e Oração (Estudo de Quarta)


Qual caminho para chegar a um Avivamento?
 “todos estes perseveravam unanimemente em ORAÇÃO E SUPLICAS.”
Atos 1:14

Não existe Avivamento sem Oração!

Profeta Elias – Exemplo de Fé e Perseverança:
1 Reis 18:41-45
41 Então Elias disse ao rei Acabe: - Agora vá comer, pois eu já estou ouvindo o barulho de muita chuva.
 42 Enquanto Acabe foi comer, Elias subiu até o alto do monte Carmelo. Ali ele se inclinou até o chão, pôs a cabeça entre os joelhos
 43 e disse ao seu ajudante: - Vá e olhe para o lado do mar. O ajudante foi e voltou dizendo: - Não vi nada. Sete vezes Elias mandou que ele fosse olhar.
 44 Na sétima vez, ele voltou e disse: - Eu vi subindo do mar uma nuvem pequena, do tamanho da mão de um homem. Então Elias mandou: - Vá aonde está o rei Acabe e lhe diga que apronte o carro e volte para casa; se não, a chuva não vai deixar.
 45 Em pouco tempo o céu se cobriu de nuvens escuras, o vento começou a soprar, e uma chuva pesada começou a cair. Acabe entrou no seu carro e partiu de volta para Jezreel. 


Mesmo que pareça "não haver nada", nenhum sinal, daquilo que cremos, precisamos prosseguir, acreditando que a seu tempo "a chuva virá". Mesmo que os "mensageiros" olhem para nós e digam: "Por que continuas a crer? Não vemos nada! Não há nada! Precisamos, como Elias, manter o ânimo: Crer, orar e obedecer!


Façamos a nossa parte e veremos o Avivamento de Deus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário