Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

segunda-feira, 23 de julho de 2012

DNA de Cristo em nós!




Quem sou eu? De onde vim? Pra onde vou?
A grande dúvida dos grandes filósofos de todos os tempos. Dúvida para muitos.
Certeza para Jesus.
"...porque sei de onde vim, e para onde vou..." 
(João 8.14)

Jesus já começou o ministério sendo tentado em sua identidade:
“Então o Diabo chegou perto dele e disse: -Se você é o Filho de Deus, mande que estas pedras virem pão. Jesus respondeu: -As Escrituras Sagradas afirmam: "O ser humano não vive só de pão, mas vive de tudo o que Deus diz.””
(Mateus 4:3, 4)

Mas...Jesus já sabia quem Ele era:
“Logo que foi batizado, Jesus saiu da água. O céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus descer como uma pomba e pousar sobre ele. E do céu veio uma voz, que disse: -Este é o meu Filho querido, que me dá muita alegria!
(Mateus 3.16, 17)

O DNA DE DEUS ESTÁ EM NÓS!

“Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim.”
(Gálatas 2:20)

Minha IDENTIDADE está em CRISTO, sou filho de Deus!


Um comentário: