Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quinta-feira, 31 de maio de 2012

VIVENDO COM UMA MISSÃO ASSIM COMO JESUS (Estudo de Quarta)


Jesus tinha um propósito bem definido, não estava a passeio neste mundo. 
Ele declara sua missão: “Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido.” - Lucas 19:10

A vida de Jesus era marcada pelo PROPÓSITO:
Antes do nascimento: “Ela terá um menino, e você porá nele o nome de Jesus, pois ele salvará o seu povo dos pecados deles.” - Mt 1:21
Quando criança:
“Por que vocês estavam me procurando? Não sabiam que eu devia estar na casa de meu Pai?” - Lc 2:49
Adulto, início do ministério: “- A minha comida - disse Jesus - é fazer a vontade daquele que me enviou e terminar o trabalho que ele me deu para fazer.” - Jo 4:34 

Explicando a seus discípulos: “Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente.” - Mt 20:28
Pouco antes da sua morte: “- Foi para falar da verdade que eu nasci e vim ao mundo. Quem está do lado da verdade ouve a minha voz.” - Jo 18:37 


Último brado na cruz: “Quando ele tomou o vinho, disse: - Tudo está completado! Então baixou a cabeça e morreu.” - Jo 19:30

 
E Ele nos confiou a mesma missão: “Assim como me deste uma missão no mundo, eu dei a eles uma missão no mundo.” - João 17:18  (A Mensagem)  

Devemos ser “Agentes de Re-conexão”: Ler Mateus 28-18-20 e 2 Coríntios 5:18-20
RE-CONECTADOS PARA AJUDAR A RE-CONECTAR OUTROS!

Como seguidores de Jesus, nossa vida tem um propósito e um sentido!
Temos muito trabalho! Vamos refletir a intenção missionária de Jesus em todos os lugares!


Nenhum comentário:

Postar um comentário