Páginas

Versículo do dia: "Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos." - Hebreus 10:39

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Relacionamento com Deus e com o próximo!

GN 2:4-25

Deus é criativo, Ele é o Deus da diversidade! Como pode existem tantas pessoas no mundo com tantas diferenças? Como explicar o propósito de Deus pra criação?

Sabemos que Deus é totalmente relacional, Ele é tão relacional por isso nos deu a sua palavra. Existem muitos meios hoje de se relacionar com Deus: quando estamos a sós orando, através de sua palavra, muitas vezes Deus fala de maneira audível, e também através de outras pessoas.

O nosso relacionamento com Deus deve ser sempre uma prioridade na nossa vida. O segredo do sucesso em qualquer área da vida está em viver um comunhão com Deus. Deus não só é aquele que nos ajuda a direcionar nossa vida pro melhor caminho, ele também está disposto a caminhar todo trajeto conosco.

Gente uma coisa é fato! Deus só deu a mulher pro homem quando o homem aprendeu a se relacionar com Deus.

Como temos conduzido nossos relacionamentos? Será que eles fazem parte da perspectiva de Deus? Existem pessoas que tem mais facilidade de fazer amigos, outros não...mas pra aqueles te tem tido dificuldade hoje ...eu quero encorajar você a lutar, pois relacionamento realmente é uma luta! Conviver com as diferenças muitas vezes nos chocam! Causa atrito!

Imagina se nós fossemos todos iguais? O que eu poderia aprender com alguém que é totalmente igual a mim? As nossas diferenças devem glorificar a Deus, por essa foi a estratégia Dele pra que nós aprendêssemos uns com os outros!

1CO:12:12-25
Gente não podemos viver sozinhos! Muitas pessoas criam o seu próprio mundo, e vive como se estivesse numa bolha. Essa palavra deixa bem claro que temos que aprender a ser 1 com as nossas diferenças. No mundo carente existem pessoas que precisam do olhar, do sorriso, das palavras...sem contar que nós servimos aqui com diversas habilidades.

Você já parou pra pensar em como você pode abençoar uma pessoa hoje? Essa pergunta tem que estar no nosso coração todos os dias, pra alimentar relacionamento em nós!

Não perca as oportunidades! Faça valer a pena cada momento na presença de Deus e aqui entre irmãos! Vamos orar!


Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário